sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Em homenagem a STEVE JOBS









Criação minha na disciplina de Criação de meio alternativos.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

COMO EU QUERIA...



EU QUERIA ....Trazer de volta alguém do céu... e passar um dia com essa pessoa, só mais uma vez, uma última vez, dar-lhe um último abraço, um último beijo e dizer adeus ou ouvir a sua voz novamente. Ter outra chance de dizer eu te amo muito...
COMO QUERIA!!!!!!!. MEU PAI...♥♥♥

sábado, 15 de outubro de 2011

ROCK IN RIO 1985 a 2012

Rock in Rio é um festival de música originário do Brasil idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina e realizado pela primeira vez em 1985. Originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome, tornou-se um evento de repercussão mundial e hoje é uma das marcas mais valorizadas do planeta.

Roberto Medina é empresário brasileiro, judeu, filho de empresário, fez sucesso na década de 1980 na agência Artplan, da qual é proprietário, se tornou uma das maiores do Brasil e também criou o maior programa da história da televisão brasileira - o “Noite de gala”, hoje é o responsável pela idealização e produção do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música no mundo. Marcos Eduardo Neves publicou um livro sobre a vida e a obra de Roberto Medina “Vendedor de sonhos” que fala da história do publicitário, uma espécie de 'Dom Quixote' brasileiro, capaz de sonhar coisas aparentemente inimagináveis e, o mais difícil, realizá-las.

Primeira noite do Rock in Rio - 1985
Pela primeira vez a cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro transformou-se na Cidade do Rock. Foram dez noites seguidas, mais ou menos 90 horas de muito rock em seus diversos estilos. A Cidade do Rock foi construída em um terreno de 250 mil m², em Jacarepaguá, para abrigar um dos maiores festivais de rock do mundo. Contou com uma infra-estrutura capaz de atender a 1,5 milhões de pessoas, e contava com o maior palco do mundo já construído até então com 5 mil metros quadrados de área, além de dois imensos fast foods, dois shopping centers com 50 lojas, dois centros de atendimento médico e uma grande infra-estrutura para atender a quase 1,5 milhão de pessoas.
No palco brilhou vários artistas como Ney Mato Grosso, Erasmo Carlos que fez uma homenagem ao Rei do Rock Elvis Presley, a John Lennon, a Janis Joplin, a Jimi Hendrix e ao disc-joquei Big Boy, Pepeu Gomes, Whitesnake era uma das bandas mais esperada da noite, Queen, AC/DC, Ozzy Osbourne, Iron Maiden, George Benson, James Taylor, Yes, Rod Stewart, Barão Vermelho, Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens, Paralamas do Sucesso, Rita Lee, Alceu Valença, Elba Ramalho entre outros.


Love of my life - ROCK IN RIO 85

sábado, 1 de outubro de 2011

QUASE...

Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu ainda esta vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me, as vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cór, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferênça dos "bom dia" quase que sussurrados, sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai, talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-iris em tons de cinza.O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não é que fé move montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém, preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Para erros há perdão; para fracassos, chances, para amores impossiveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instântanio ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você.